O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

terça-feira, 26 de maio de 2009

Globo elogiando protestantes? Sei não ...

Quão grande foi minha surpresa hoje à noite ao ouvir o assunto da série de reportagens a serem apresentadas no Jornal Nacional durante a corrente semana: projetos sociais desenvolvidos por igrejas evangélicas...
Atônito assisti à primeira reportagem, imaginando que seriam veiculadas informações distorcidas. Me dei mal... A matéria foi de uma imparcialidade impressionante (vindo da Globo...).
Porcentagem da população evangélica no Brasil (15%), número de fiéis da Assembleia de Deus (8.400.000), origens do protestantismo (Lutero e Calvino)... Chegada da Igreja Presbiteriana e da Assembleia de Deus no Brasil... Tudo em cima...
A reportagem mostrou ainda um projeto de música da Assembleia de Deus (RJ), voltado para seus fiéis, além da Missão Evangélica Caiuá, em Dourados (MS).
Trabalho desenvolvido por missionários presbiterianos, a missão tem cinco escolas e dois hospitais no meio da mata, e um hospital voltado para atender crianças desnutridas.

É esperar os próximos programas pra ver...
Soli Deo Gloria

Alessandro Cristian

4 comentários:

  1. Shalom!
    Que Deus te abençoe a escrever e edificar o meio evangélico.
    Pr. Luciano.

    ResponderExcluir
  2. Amém, prezado Pastor.
    Muito obrigado pela visita e pelo apoio.
    Que o SENHOR te abençoe e te guarde.
    Alessandro Cristian

    ResponderExcluir
  3. Realmente...
    Deus te abençoe, caro irmão.
    Alessandro Cristian

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.