O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

sábado, 25 de abril de 2015

O que você precisa saber sobre batalha espiritual - Augustus Nicodemus Lopes (leitura recomendada)

5ª edição revisada e aumentada
Foi com alegria que vimos as quatro primeiras edições se esgotarem. Muitos crentes estão sendo abençoados por este estudo sério, profundo. É certo afirmar que a igreja evangélica não possuía, antes desta obra, outra que apresentasse posição tão bíblica e prática sobre o mesmo assunto. Esta quinta edição, depois dos acréscimos feitos na anterior, foi cuidadosamente revisada. Acrescentamos, também, no final de cada capítulo, perguntas para recapitulação e discussão em grupo, bem como para reflexão pessoal.
Cremos ainda que este livro contribuirá para que a igreja estude com seriedade a Palavra de Deus e se firme na Verdade, rejeitando tanto o erro de dentro como o de fora.

Cláudio Marra -
Editor

Augustus Nicodemus Gomes Lopes é paraibano, bacharel em teologia, mestre em Novo Testamento e doutor em Interpretação Bíblica. É pastor presbiteriano, atuando na Igreja Presbiteriana de Santo Amaro em São Paulo, professor de exegese bíblica no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper e Chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É casado com Minka Schalkwijk Lopes, holandesa, fisioterapeuta pela Unviersidade Federal de Pernambuco e mestranda em teologia pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper. O casal tem quatro filhos: Hendrika, Samuel, David e Anna.
Sinopse extraída do site da Editora Cultura Cristã.

Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.