O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

sábado, 15 de agosto de 2009

Você é ovelha ou bode???

"Existem apenas dois tipos de pessoas no final: aquele que diz a Deus ‘Seja feita a Tua vontade’ e aquele a quem Deus diz, no final, ‘Seja feita a sua vontade’". C.S. Lewis


É fato: a Palavra de Deus nos assevera que chegará um momento em que Deus vai separar as ovelhas dos bodes (Mt 25).


Que eu e você estejamos contados no primeiro grupo de pessoas. Entre as ovelhas. Entre aqueles que diariamente dizem a Deus: "Seja feita a Tua vontade em minha vida, Senhor".


Para que não venhamos a ouvir de Deus no final: “Seja feita a sua vontade... Te dei chances diversas de se arrepender. De se voltar para mim. De me obedecer. Mas você preferiu andar de acordo com sua própria vontade, segundo as inclinações da carne... Agora é tarde... Apartai-vos de mim!!!”


Que Deus nos abençoe e nos ajude. E que você e eu sejamos ovelhas. Sempre.

Soli Deo Gloria

Alessandro Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.