O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

quinta-feira, 23 de abril de 2009

O novo (novo?) presidente da CGADB

Conforme noticiado por alguns blogs nesta noite, o Pastor José Wellington Bezerra da Costa saiu vitorioso na eleição realizada em Vitória/ES durante a 39ª Assembléia Geral Ordinária, para a escolha do novo presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).
A novidade ficou por conta da eleição do Pr. Silas Malafaia, um dos pastores assembleianos mais populares e influentes da atualidade, como 1º vice-presidente.
Desde 1995 o Pr. José Wellington preside a CGADB, ou seja há 14 anos.
No catolicismo, quando da escolha do novo papa, o anúncio é feito através da emissão de fumaça branca e das badaladas do sino da Basílica de São Pedro. 
Embora não tenha subido fumaça branca, tampouco tenha se ouvido badaladas de sinos no local onde foi realizada a eleição, a gestão do nosso amado pastor já assumiu ares de "papado". Quem lê, que entenda...
Calma, calma. Estou só brincando. Não me levem a mal. Oro para que Deus continue abençoando nosso pastor durante mais essa gestão.
Para mais informações, recomendo:
Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

2 comentários:

  1. Prezamado Alessandro Cristian,

    A Paz do Senhor!

    A importância da continuação do mesmo presidente, é irrelevante, mediante a atual situação das Assembléias de Deus no Brasil.

    O que mais importa, é a importância em se rever as necessidades da igreja, em detrimento do poder político interesseiro, em cima dos púlpitos e suas ligações com a política suja, em cada um dos governos: Municipal, Estadual e Federal.

    Não, se deve permitir, que pastores se candidatem aos cargos políticos. Não e Não! Deve ser dado um basta a esta desculpa esfarrapada, que mudará o governo para melhor. Pura vergonha!

    Mentira, não conseguiram mudar a sua igreja, pelo contrário, muitas, estão se transformando em verdadeiros centros de macumba. O pior está por vir e quem viver verá! O momento é de se arregaçar as mangas, colocar o paletó no assento e acabar com a coleção de relógios de marcas caras, para que não se preocupe com o suor que deve jorrar. E, este será para quem não se preocupa em possuir carros blindados e seguranças armados. Comum ao mundo e aos incrédulos!

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. Brilhante comentário, caro Pastor.
    De fato, em época de eleições nossos púlpitos tem se transformado em verdadeiros palanques eleitorais. A ponto de o povo de Deus ser praticamente coagido a votar em determinados candidatos. É lamentável.
    Mas prossigamos fazendo a parte que cabe a nós, como temos feito. Continuemos com os olhos fixos em Jesus.
    Fico extremamente feliz por sua visita ao presente espaço.
    Que o SENHOR continue te abençoando.
    Alessandro Cristian

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.