O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

sábado, 29 de outubro de 2011

Criação ou evolução - John MacArthur (leitura recomendada)

Um desafio a todos os cristãos que fazem ressalvas ao relato bíblico da criação e cortejam os falsos ensinamentos dos naturalistas, que negam o Criador, ensinando que o universo é obra do acaso, e não de Deus.
Você entende aquilo em que acredita a respeito da criação? Você poderia defender seus pontos de vista diante daqueles que negam o relato de Gênesis? Neste livro, você encontrará respostas para questões difíceis. Aprenda o que a Bíblia diz sobre como nosso universo começou.
"Graças à teoria da evolução", afirma o expositor bíblico John MacArthur, "o Naturalismo é atualmente a religião dominante da sociedade moderna. Menos de um século e meio atrás, Charles Darwin popularizou o credo dessa religião secular. O Naturalismo agora substituiu o Cristianismo como a principal religião do mundo ocidental, e a evolução se tornou seu dogma principal."
John MacArthur, Jr., pastor da Grace Community Church, em Sun Valley, na Califórnia, e presidente do Master's College and Seminary. É autor de numerosos bestsellers.
Sinopse extraída do site da Editora Cultura Cristã.

Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

2 comentários:

  1. excelente autor
    recomendo esta leitura, embora não tenha lido, mas se trata de literatura séria e comprometida com a Palavra.
    O engano tem sido sutilmente introduzido mesmo na fala de muitos cristãos ainda sem entendimento, principalmente e perigosamente nos púlpitos

    ResponderExcluir
  2. De fato, prezado Gerson. MacArthur é um excelente autor, comprometido com a Palavra.
    Grato pela visita. Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.