O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Como chegam ao meu blog?

De vez em quando consulto a origem do tráfego deste blog, por meio de um mecanismo do contador de visitas.
Interessante observar as pesquisas que levam [ou trazem] as pessoas a este humilde espaço virtual.
Mormente lideram o ranking as buscas atinentes às palavras cortador, migrador ou devorador. Espero que, lendo meu texto encontrado, os internautas venham a sanar suas dúvidas acerca dos dízimos e, por conseguinte, sejam libertas do legalismo farisaico daqueles que, visando benefício próprio, apregoam que sem o dízimo, não há céu.
Outras buscas que estão sempre no topo se relacionam às parábola dos talentos e do filho pródigo. Isto quer dizer que as parábolas proferidas pelo Mestre Jesus, graças a Deus, continuamente despertam o interesse dos homens.
O significado de "epicureus e estóicos" também é bastante procurado e tenho a honra de recepcionar visitantes que buscam por explicação sobre tais termos e, aleluia, são esclarecidos durante a leitura de meu pequeno texto que trata do assunto.
Vale mencionar ainda as seguintes palavras-chave que direcionam visitantes a este espaço, mormente relacionadas a temas bíblicos ou atinentes a Deus:
Mas também há outras buscas que, num primeiro momento, nada tem a ver com os assuntos tratados no blog mas que, em Cristo, espero que os textos lidos venham a ser sementes plantadas no coração dos internautas. 
Muito obrigado por sua presença aqui, caro visitante.

Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.