O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

sábado, 12 de setembro de 2009

Parceria Diante do Trono & Gravadora Som Livre... É de Deus???

Conforme informação disponível no site do Diante do Trono, o aludido Ministério firmou parceria com a Som Livre para distribuição de seus "produtos". Palavras de Ana Paula Valadão, líder do DT: “Vejo a possibilidade de chegar aonde ainda não atingimos, de expandir o alcance da nossa mensagem, o que para nós é o mais importante. A ideia é reunir a excelência que temos nas nossas produções à que a Som Livre tem na distribuição”.
Como é de conhecimento de todos, a Som Livre:
- pertence às Organizações Globo, que não simpatiza em nada com o protestantismo (me causa ojeriza o termo "segmento evangélico");
- é uma das maiores distribuidoras de CDs e DVDs do país; e
- atualmente distribui também CDs da cantora Aline Barros.
Dessa maneira, facilmente se observa no site da gravadora, fotos de divulgação da Aline Barros, ao lado da trilha sonora da novela "Caminho das Índias" e do cantor (??????) Latino (argh!!!).
"Ah, mas realmente é uma oportunidade de se levar o evangelho às almas perdidas", dirão alguns.
"Lembremos que, em seu ministério terreno, Jesus andou entre pecadores", dirão outros. E isso é fato. Mas pregar a Palavra, anunciar o evangelho é uma coisa. Compactuar com o presente século é outra. É a Igreja conformada (literalmente, "na fôrma") do mundo, contrariando a Palavra de Deus (Rm 12.2). O Diante do Trono sempre vendeu milhões e alcançou incontáveis almas, independente de distribuição da Som Livre. Deus não precisa transigir com o inimigo para que sua Palavra seja pregada.
Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

10 comentários:

  1. Prezamad Alessandro Cristian,

    A Paz do Senhor!

    É o mesmo que incentivar a Jesus Cristo a realizar um pacto com Herodes.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor,

    Partilho da mesma opinião do pastor Newton.

    Não tem como isso ser saudável, as coisas referente a Deus devem estar separados, lembremos o que Tiago diz: " pode a figueira produzir azeitonas, ou a videira, figos? tampouco fonte de agua salgada dar agua doce."

    Saudações em Cristo Jesus.

    Ev. Jairo Elin
    www.jairoelin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amém, prezados Pr. Newton e Ev. Jairo.
    Deus vos abençoe ricamente.
    Alessandro Cristian

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz meu querido.
    A verdade é uma só. Diante de um tempo de inversão de valores, muitos "evangélicos", na loucura por sucesso e fama, acabam se vendendo a essas "vantagens" oferecidas pela sociedade.
    Não podemos fugir da Palavra: O dinheiro é a raiz de toda espécie de males.(para os desapercebidos)
    Que tenhamos a vigilãncia constante para não nos deixar levar pelas "vantagens" desse mundo,que com estratégia maligna arrastam vidas para perdição. Isso é a realidade.
    Precisamos ter percepção das coisas para não sermos confundidos com o mundo e sim fazer a diferença sem compactuar com ele.
    Deus te abençoe

    Pr Ricardo Fernandes - Shalom
    Acho que te conheço - kkk

    ResponderExcluir
  5. MEU IRMÃO, ESTE EVANGELHO QUE ALINE O DT E CIA, É UM EVANGELHO APOSTATA, NÃO TEM NADA A VER COM A PALAVRA DE DEUS, POR ISSO NÃO É NADA ANORMAL ELES SE ASSOCIAREM A CORRUPTA REDE GLOBO, PQ. SÃO IGUAIS

    ResponderExcluir
  6. Aline Barros não conheço muito bem, mas conheço o Diante do Trono, pois Deus fala muito comigo através dos louvores deles. No entanto, se você assistir ao DVD nos Braços Do PAi e o A Canção do Amor, vc vai notar o declínio espiritual que as gravações sofreram, ou até mesmo os membros do Ministério de Louvor!

    Sobre Tudo o que disse está o meu amor por Ana Paula Valadão e todos os outros componentes do Ministério, por isso digo a todos que PEÇAM AO PAI EM VOSSAS ORAÇÕES MUITO DISCERNIMENTO E SABEDORIA, QUE SOMENTE O ESPÍRITO SANTO PODE PROPORCIONAR!

    SOMENTE NUMA LATA DE LIXO PÚBLICA JOGAM LIXO DELIBERADAMENTE. VOCÊ NÃO É UMA LATA DE LIXO, PORTANTO, FILTRE AQUILO QUE VC PERMITE ENTRAR DENTRO DE VOCÊ!

    O CRISTIANISMO VERDADEIRO NOS DIZ QUE ESCANDALOS ACONTECEM PARA QUE OS SINCEROS SE MANISFESTEM.

    lEMBREM-SE OS RECONHECEREMOS PELOS SEUS FRUTOS.

    JESUS VENCEU A TENTAÇÃO NO DESERTO PORQUE ANTES DE TER SIDO LEVADO PRA LÁ, FOI CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, PORTANTO, O ESPÍRITO SANTO É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O LEVANTAMENTO DO CORPO DE CRISTO NO BRASIL, PRECISAMOS DE DEUS, PRECISAMOS SER CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO E TUDO AQUILO QUE ELE TRAZ, A SANTIDADE, OS DONS ESPIRITUAIS, OS FRUTOS DO ESPÍRITO...

    A PAZ DO SENHOR E ÚNICA SALVADOR JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  7. Ainda hoje eu estava lendo a passagem em que dizia que Jeosafá, o grande rei de Judá andou nos caminhos do Senhor e fez o que era reto aos olhos do Senhor até o fim.No entanto quando ele fez acordo com o rei Acazias, que era ímpio,o Senhor "despedaçou as obras " que eles estavam fazendo juntos.navios para Tarsis.
    Não duvido que o DT é um ministério comprometido com Deus mas é difícil imaginar o que leva ministérios abençoados fazerem algum tipo de negócio, acordo com tal gravadora de tal emissora com tal história de "aversão" aos cristãos.
    Como ministra de louvor também, eu só tenho a dizer que não é meu objetivo julgar a irmã Ana Paula, a quem muito respeito. Na verdade,minha esperança é saber que ela é uma mulher de Deus e se ela tem buscado ao Senhor para tomar essa atitude e estiver nos propósitos infinitos de Deus aquilo que para nós parece ser algo impensável ou inaceitável pode ser um grande instrumento nas mãos de Deus.

    Que o Senhor cumpra Seus planos eternos a despeito de nossa limitação em entendê-los e abençoe o DT e todo povo de Deus no Brasil.
    ILana

    ResponderExcluir
  8. SÓ TENHO ALGO A DIZER O DINHEIRO HJ ESTÁ FALANDO MAIS ALTO DENTRO DA IGREJA. JESUS ESTÁ AS PÓRTAS. ISSO É BIBLICO NOS ULTIMOS DIAS A PALAVRA SERIA DESTORCIDA PRA CONFUNDIR OS CRISTÕES. A PALAVRA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO VIROU COMÉRCIO E AINDA TENHAM A CORAGEM DE DIZER QUE É PRA ALCANÇAR LUGARES QUE NÃO CHEGARAM. O D.T NÃO PRECISA DISSO POIS CHEGARAM A LUGARES QUE NUNCA UM LOUVOR CHEGOU. ESTOU MUITO DESCEPCIONADO COM ANA PAULA VALADÃO QUE SE DIZ SER UMA PROFETA, MAS QUE SE VENDEU AO DINHEIRO. TAMBÉM A ALINE BARROS, LAZARO QUE A UNS DIAS ATRÁS NÃO ERA NADA E AGORA POR TER SIDO RECONHECIDO NO BRASIL TODO SUBIU A CABEÇA A FAMA. SEU SHOW (COMO DIZ) ESTÁ NA FAIXA DE 60.000.00 REAIS POR BAIXO DEPENDENDO COM QUEM VC FECHAR. É UM ABSURDO UM CRISTÃO COBRAR PRA LOUVAR A DEUS E AINDA UM VALOR COMO ESSE! SÓ QUE O SENHOR ESTÁ LÁ DE CIMA VENDO TUDO ISSO E COBRARÁ EXPLICAÇÕES E MUITOS FALARÃO: - SENHOR EM SEU NOME PREGUEI, CANTEI ESPUNSEI DEMÔNIOS, MAS O GRANDE EU SOU SIMPLISMENTE OS APARTARÁS DELE, POIS SUA SANTIDADE NÃO SE CORROMPE COM DINHEIRO, FAMA E APLAUSOS, É O QUE DIZ O LOUVOR PRECISO DE TI DO D.T. IRMÃOS VIGIAM E OREM, POIS MUITOS PERDERÃO A SALVAÇÃO POR NÃO VIGIAR E ORAR.... JESUS ESTÁ PROXIMO..




    ABREM OS OLHOS....

    ResponderExcluir
  9. Bom, acredito que cada um sabe as motivações de seu coração, e se estas vem de Deus.

    Uma obs: o termo segmento evangélico me parece justo, uma vez que, o protestantismo não engloba todas as denominações cristãs e seus desdobramentos, apenas por serem 'não católicos' e se apoiarem em alguns princípios doutrinários da Reforma, mas que versam por caminhos bem diferentes em alguns pontos essenciais. Não desmerecendo absolutamente nenhuma denonimação ou religião.

    Mais uma vez, Deus sabe de nossas motivações e apenas Ele.

    Deus abençoe a todos nós!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  10. A Paz!!

    Isso ae!!

    me fiz de louco para os loucos!!

    ja tem gente querendo comprar CDs do DT só pq a galerinha sem Deus assiste a novela das 20hs!!

    Isso é alcançar aqueles que nem se quer tomam conta de que Deus esta ali!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.